auravide auravide

RELACIONAMENTO


Um bom relacionamento não é feito somente de cristais e arco-íris. Trata-se de um processo de nascimento, freqüentemente doloroso, freqüentemente bagunçado...

Um "relacionamento espiritual" não significa necessariamente que as duas pessoas estarão sorrindo o tempo todo. Acima de tudo, espiritual significa para mim "autêntico".

Os relacionamentos nos unem para que possamos realmente trabalhar. O trabalho de verdade só pode ser feito na presença de uma honestidade rigorosa. Todos nós ansiamos por isso, mas temos medo de nos comunicar honestamente com outras pessoas porque achamos que elas nos abandonarão se perceberem quem realmente somos.

Relacionamentos são significativos porque são oportunidades de expandir nossos corações e amar mais profundamente.

O Espírito Santo é o veículo dos milagres, um guia para que possamos nos ver de maneira diferente em relação a outras pessoas.

Nossa maior oportunidade de afetar de maneira positiva a vida de outra pessoa é aceitar o amor de Deus em nossa própria vida.

Do livro Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson

Aproveite e leia o artigo: Ingredientes para o amor: confiança, admiração e respeito!

Publicado em:




Comentários



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa