Menu

RELACIONAMENTOS

RELACIONAMENTOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Como encontramos um relacionamento divino?
Pedindo que Deus mude nossas mentes e não nossos parceiros. Não fugimos de alguém a quem nos sentimos atraídos porque estamos com medo de sermos especiais. Sempre que existe um potencial para o amor, existe um potencial para o especial.
Costumo perguntar à platéia:
"Qual é a primeira coisa que devemos fazer quando nos sentimos atraídos por alguém"?
E respondo com voz de animador de auditório:
"Rezar"!
E a reza é mais ou menos assim:

"Querido Deus, você sabe, e eu sei, que eu tenho mais tendência à neurose nessa área de que nas outras. Por favor, use em Seu propósito minha atração, meus pensamentos e meus sentimentos em relação a essa pessoa. Faça com esse relacionamento se desenrole de acordo com Sua vontade. Amém".

O progresso espiritual é como uma desintoxicação. As coisas precisam emergir a fim de serem eliminadas. Quando pedimos para sermos curados, os locais em nós que ainda não estão purificados são forçados a vir à superfície. Um relacionamento que é usado pelo Espírito Santo torna-se um lugar onde nossos bloqueios em relação ao amor não são nem suprimidos nem negados, ao contrário, são trazidos para nossa percepção consciente.
Nunca ficamos tão enlouquecidos como quando estamos perto de alguém a quem realmente nos sentimos atraídos. Então conseguimos ver com clareza nossas disfunções e, quando estivermos prontos, podemos pedir a Deus que nos mostre um caminho diferente.
Como templos de purificação, os relacionamentos podem ser comparados a uma visita à clínica do médico divino.
Como um médico pode nos ajudar se não mostramos nossas feridas? Os locais impuros em nós precisam ser revelados antes de serem curados.
“A escuridão precisa ser levada à luz e não o contrário”.
Se um relacionamento nos deixa simplesmente evitar nossas feridas não curadas, estamos, portanto, nos escondendo, não crescendo. O universo não apóia isso.

Do livro: Um Retorno ao Amor, de Marianne Williamson. Ed. Novo Paradigma.

Aproveite e leia: Tem alguma coisa errada com o coração das pessoas... O que será?!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa