Menu

Renascimento

Renascimento
Facebook   E-mail   Whatsapp

Renascer, uma condição natural e própria daqueles que buscam incansavelmente uma nova consciência e uma nova relação com a vida.

O renascimento é a atitude, é a força de vontade em transformar o velho em novo, o mal, a tristeza, as angústias e o que não traz benefícios ao seu espírito, em alegria, sabedoria e paz interior.

O renascimento transforma, engrandece, suaviza a alma e aproxima a sua essência ao amor, que irradia do Universo para cada coração receptivo ao aprimoramento e ao benefício dado aos seguidores da Luz do nosso Criador.
Permita-se renascer e abandone as velhas atitudes e os falsos desejos, para que o novo instale em seu interior a sabedoria e a certeza de que possui a presença Sã em seu ser.

www.paz.com.br

Mentalize:

Sinto um novo ser surgindo dentro de mim. Está vindo à tona uma nova maneira de viver!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa