Menu

RENOVE SUA FORÇA

RENOVE SUA FORÇA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Seja o que for que lhes aconteça, não se deixem perturbar, nem desanimar.
Mas façam com que o seu espírito retome, pouco a pouco, o controle da situação.
Desse modo, descobrirão a sua verdadeira liberdade, pois só o espírito é realmente livre, ele plana acima dos acontecimentos.
Quando vocês devolvem ao espírito o lugar dentro de vocês, algo lhes diz que os obstáculos e as contrariedades não poderão fazer com que percam o equilíbrio, a paz, o amor. Pelo contrário: as experiências luminosas que fizeram no passado lhes ensinaram os valores com que podem realmente contar.
Agarrem-se a elas e não coloquem em dúvida aquilo que vocês viveram de mais bonito e de grande. Levem-no consigo, como um farnel, no difícil caminho que deverão percorrer. Assim, quando a tormenta passar, vocês perceberão que aquilo que poderia lhes abater, só os reforçou.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia: A coragem de Amar...



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa