Menu

Renove suas forças

Renove suas forças
Facebook   E-mail   Whatsapp

Alegra-te! Eis um novo dia surgindo. Desperte com coragem, confiando no auxílio do Alto e percebendo também que mesmo entre dificuldades a vida segue sendo bela.
Tenha mais tempo para admirar a beleza da Vida e muitas e muitas vezes oculta nas coisas simples que estão ao seu redor e nem valoriza.
Não fique preso apenas às preocupações, eleve sua mente, tenha pensamentos otimistas. E mesmo diante da tempestade mais forte, não perca sua fé.

Tudo passa... E novos horizontes sempre surgem. Mantenha seu ânimo e determinação e passo a passo superará os obstáculos e no amanhã compreenderá o quanto valeu a pena acreditar e perseverar.
Controle suas emoções para que essas em desequilíbrio não lhe prejudiquem. Esteja sempre ao lado do vigiai e orai.
E não fique a esperar por dias melhores, mas sim, transforme o hoje no seu melhor momento.

Boa vontade! Aproxime-se mais de Deus. Sinta-o! E renove suas forças íntimas. A caminhada é longa mas jamais estará desamparado.
Lembre-se disso.
E afastando todo medo, dúvida e desânimo, desperte e faça sua parte: Tende fé! Tende coragem! Confia e segue... Deus contigo está!

E Ele fará o que você não pode fazer, afinal pra Deus tudo é possível... Confia!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa