Menu

Ria se puder!

Ria se puder!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Por que esperar por razões para rir? A vida, como ela é, deveria ser razão suficiente para rir. Ela é tão absurda, tão ridícula. Ela tão bela, tão maravilhosa! É todos os tipos de coisas juntas. É uma incrível piada cósmica.

A risada é uma das coisas mais fáceis do mundo, se você a permitir, mas ela se tornou difícil. As pessoas riem muito raramente, e, mesmo quando riem, a risada não é verdadeira. As pessoas riem como se estivessem agradando alguém, como se estivessem cumprindo uma certa obrigação.
A risada é divertimento. Você não está fazendo um favor a ninguém! Você não deveria rir para fazer com que alguém fique feliz, porque, se você não estiver feliz, não poderá deixar alguém feliz. Você deveria simplesmente rir espontaneamente, sem esperar por razões para rir. Se você começar a investigar as coisas, não será capaz de rir. Tudo é simplesmente perfeito para rir, nada está faltando, mas você não o permite. Somos muito avarentos, avarentos com a risada, com o amor, com a vida. No momento em que você descobre que a avareza pode ser abandonada, você penetra em uma dimensão diferente. A risada é a religião real; tudo o mais é apenas metafísica.

www.minutodesabedoria.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa