Menu

RITUAL PARA SE LEVANTAR

RITUAL PARA SE LEVANTAR
Facebook   E-mail   Whatsapp

EXERCÍCIO DE PROTEÇÃO E MUDANÇA DE FREQUÊNCIA DO CORPO DE LUZ PARA COMEÇAR O DIA:

*Duração: 1 ou 2 minutos - após 7 dias consecutivos sua vida MUDA, porque você se conectou com seu CORAÇÃO e com SUA LUZ.

Ao acordar, sentar na cama com os 2 pés no chão, sentindo a conexão com o centro do Planeta Terra através da sola dos pés e do alto da cabeça sentir a conexão com o Universo.

Visualizar um tubo de Luz azul cobalto que desce do Universo na proteção do Arcanjo Miguel. Nas plantas dos pés, plataforma de luz violeta que transmuta tudo o que não seja harmonia, equilíbrio, paz e Luz.
Ao redor do corpo visualizar círculos de Luz nas cores do arco-íris: azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi e violeta que se expandem envolvendo a humanidade em Luz.

Abrir o Chacra cardíaco, no centro do peito, como um Sol Rosa na Chama do Amor e na Chama Violeta da Transmutação que irradia luz por 3 metros em todas as direções - (o sol brilha para a frente, lados e atrás do corpo) sentindo a barreira de Luz que fecha a sua energia em LUZ.

Fazer uma Oração conhecida para fortalecer a egrégora de força e proteção e citar o nome de Deus - Por exemplo: Deus abençoe meu dia e todos os que eu encontrar. (Rezar a Grande Invocação, Pai-Nosso, Ave-Maria ou o que preferir).
Respire fundo, abra os olhos e TENHA UM DIA ILUMINADO.

Carmen Balhestero
PAX: Av. Braz Leme, 1353 - Santana - NÃO TEMOS FILIAIS
Tels da PAX: 11- 6236-2726 - 6236-0244 - 6256-8002

www.carmenbalhestero.com.br e www.paxuniversal.org.br
E-mails: [email protected] e [email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa