Menu

ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA

ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados Filhos,

Abundância é o resultado da atitude interna natural de abertura, sem pré-julgamentos ou conceitos pré-estabelecidos.

Convido-vos agora, a reprogramar vossos padrões mentais para que possais aceitar a abundância com naturalidade em vossas vidas agora.

A humanidade encara a "abundância" como um visitante distante que se apresenta em escassas vezes durante o percurso de uma vida, pois eu vos digo que devereis aceitar a abundância como o vosso melhor amigo, com fidelidade, respeito e amor.

Em consciência, sabereis onde empregar melhor vossas "energias condensadas" e até então "manipuladas", o dinheiro, mas a partir deste momento, com o Rosário da Abundância Divina, percebereis que tudo é simples, pleno, próspero e acima de tudo feliz; portanto abri vossos corações e mentes e aceitai esta nova condição de ser próspero e feliz em vossas vidas agora. É só isso que vos peço: Que possais intensificar vossa felicidade cada vez mais, pois na alegria e na atitude interna de liberdade, tudo é manifestado.

Amor e luz, Eu Sou,

Saint Germain

canalizado por Carmen Lúcia Balhestero em 31/05/97.

https://www.carmenbalhestero.com.br/portugues/portugues.htm#


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa