Menu

Sabedoria Divina

Sabedoria Divina
Facebook   E-mail   Whatsapp

O Pai, muitas vezes, nos apresenta a dor para que voltemos a encontrar o caminho do bem.

O Pai jamais nos desampara, seja entre as flores ou entre os espinhos.

Ele sabe que ainda não somos seres perfeitos e por essa razão compreende as fraquezas que ainda possuímos. Não nos pede o impossível, se nos apresenta determinada dificuldade é porque sabe que somos sim, capazes de superá-la.

O Pai escuta atentamente todas as nossas aflições e nunca nos deixa sem resposta. Quando estamos em lágrimas, envia alguém para nos consolar e a cada noite faz com que o nosso Espírito possa renovar as suas forças e continuar a jornada.

O Pai não nos pune pelos nossos erros, mas apenas nos ensina a lei da ação e reação e mesmo diante das provas e expiações que tivermos que passar, está ao nosso lado, nos guiando com a sua luz.

O Pai procura a cada instante aliviar a nossa ansiedade e diante de nossos medos e dúvidas, nos mostra o poder da fé verdadeira.

O Pai nos acompanha em todos os instantes de nossa vida, seja nos dias ensolarados ou nos dias em que a tempestade é forte.

O Pai não se ofende com nossos ataques de cólera e nem desiste de nos apresentar o poder da paciência.

O Pai nos acolhe em Seus braços e nos protege, mesmo que estejamos cegos às verdades espirituais.

O Pai se entristece com nossa invigilância, mas nunca desiste de aguardar de abraços abertos pela nossa chegada.

O Pai nos convida a trabalhar em Sua Seara e mesmo que nos recusemos, Ele não nos nega o Seu amor.

O Pai nos mostra os valores espirituais e mesmo que não tenhamos a verdadeira compreensão, não nos deixa continuar a caminhada sozinhos.

Sim, o Pai sempre sabe o que faz. Na dor ou no sorriso busca sempre o melhor para nossa evolução espiritual.

Sigamos então, o caminho a nossa frente, confiantes na sabedoria divina, porque o Pai está ao nosso lado hoje e sempre...

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa