Menu

SABEDORIA E MEDO

SABEDORIA E MEDO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Para atingir a sabedoria é importante desvencilharem-se do medo que os aprisiona

Falo a vocês, em linguagem simples e clara, como é a linguagem que gosto de usar, como é a linguagem que sempre usei.

Saibam, Filhos da Minha Luz, que a sabedoria não é atingida apenas pelos Seres iluminados, que ainda imaginam tão longe, tão distante. Saibam vocês que unindo amor com equilíbrio e justiça, vocês têm a sabedoria.

O conhecimento em si nada representa, o conhecimento em si pode ser útil na solução de alguns pequenos problemas materiais; pode ser útil nas suas vidas práticas do dia a dia, quando muito. Porém se trabalhassem o equilíbrio aliado ao amor e a sabedoria, mesmo os problemas banais do seu dia a dia poderiam ser resolvidos em menor tempo e com menor dispêndio de energia e maior precisão.

Na medida do possível trabalhem a sabedoria em vocês, degrau por degrau, através da meditação, ou através de uma música, ou, se preferirem, através de movimentos físicos suaves.

Se tiverem em mente o objetivo a ser alcançado, e se tiverem confiança em vocês, esse objetivo invariavelmente será atingido.

Para atingir a sabedoria é importante desvencilharem-se do medo que os aprisiona. Utilizem o conhecimento trazido pelo nosso amado mestre Saint Germain. Se ele diz que a Chama Violeta transmuta, transmutem então o medo que existe em vocês.

Tendo o medo transmutado, poderão então, subir esses degraus sem medo da altura, sem medo de olhar para baixo, sem medo de cair, e mais rápido do que imaginarem estarão no topo, centrados na Sua Presença, diante de vocês mesmos. Um ser que num primeiro momento talvez nem seja reconhecido, tamanha a luminosidade, uma vez sentido, será fundido e, jamais, por toda a eternidade, se dividirá novamente.

Permitam-se subir esses degraus, os degraus da sabedoria.

Permitam-se se sentir dignos de atingir os degraus da sabedoria.

Eu sou, simplesmente, seu amigo LANTO.

https://www.comandoestelar.locaweb.com.br/fra_azul_sabedoria_e_medo.htm

Aproveite e leia mais sobre Mestre Lanto...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa