Menu

Saber escolher

Saber escolher
Facebook   E-mail   Whatsapp

Diante da vida e de tudo o que ela nos oferece temos a opção de escolher a alegria ou a tristeza.
Podemos fazer de nossas vidas um mundo de paz e alegria ou um mundo de dor e tristeza. Tudo depende da forma como encaramos os acontecimentos. O que causa o mal, a dor e o sofrimento é a importância demasiada que muitos dão às ocorrências menos felizes.

Tudo pode estar bem, mas basta uma mínima contrariedade ou adversidade para que o indivíduo se esqueça de todo o bem de que é portador. É a mania que temos de
supervalorizar o que não é bom.
Assim, busquemos viver com alegria, só pelo simples fato de estarmos vivos. Vejamos em tudo o que nos ocorre uma lição, um aprendizado e não sofrimento.

Agir com negativismo é duvidar do amparo e da proteção Divina.
Deus está sempre ao nosso lado, de uma forma ou de outra, seja através de seus anjos mensageiros ou daqueles que conosco convivem, ou surgem nos momentos em que mais necessitamos de apoio.

Confiemos e sigamos com alegria em nossos corações.
Deus é amor, paz e harmonia e para isso nos criou.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa