Menu

SACERDOTISAS DA DEUSA

SACERDOTISAS DA DEUSA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todas as mulheres são sacerdotisas da Deusa! Mesmo que não tenham isso em mente.
Exercem o papel de mãe, protetora, educadora, criadora, sábia!
As mulheres trazem no ventre o milagre a magia da criação. São elas as responsáveis pela mudança, movimentação universal.
Frágeis na aparência, fortes em seus sentimentos. Fortes na busca pela luta do dia a dia, no cotidiano do lar, na profissão, na sociedade.
Exercem papeis e usam as mais diversas máscaras para conquistarem seu espaço: durante o dia somos a profissional, durante a noite somos as donas dos lares, onde as máscaras de mães, esposas e amantes são desempenhadas com sucesso!
A grande maioria das mulheres não têm essa visão, mesmo porque não tiveram a oportunidade de conhecerem a Deusa de perto.
Mas a Deusa opera em cada uma a divinação da criação e gestação!

A mulher tem a magia do saber, do criar, do conhecer.

Todas, mesmo a mais simples mortal é divina por excelência, pois teve a felicidade de nascer mulher, filha da Grande Mãe, sacerdotisa da Grande e Dadivosa.
As dançarinas do ventre são tocadas diretamente pela energia da Deusa, cabe a cada uma dedicar-se e desempenhar seu papel perante a energia do sagrado feminino.
Infelizmente nem todas conseguem atingir o estágio pleno da dança, vendo e praticando a dança apenas por entretenimento, porém muitas já conseguem diferenciar a dança por dançar, e, a dança num ponto de vista ritual, pois a dança do ventre, é um ritual, o qual nunca devemos deixar de praticar e reverenciar.
As bruxas, no meu simples e humilde ponto de vista tem por necessidade conhecer a prática e a ritualística da dança do ventre, pois sempre foi a forma primordial de celebrar o culto à Grande Mãe.
Enfim, somos sacerdotisas dela! Daquela que tudo criou, daquela que transforma, daquela que também destrói, tirando o velho para a entrada do novo! Celebremos!

“Lâmia Thalassa”
https://geocities.yahoo.com.br/ddvroseterra/


Aproveite e leia: A importância da LUA em nossas vidas: Lilith - A Lua Negra

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa