Menu

Saia do vitimismo

Saia do vitimismo
Facebook   E-mail   Whatsapp

A melhor maneira é sendo dono de si mesmo.
Por Síria Maria Mohamed


Só existe uma maneira de sair do "vitimismo" e da cultura do autoabandono: apoderando-se de você. Olhando-se. Meditando para se conhecer. Chegando ao seu Eu: "Eu declaro a Perfeição em meu Eu Superior, eu tomo posse de mim mesma".

Olhe agora para o seu corpo e, antes de tudo, o aceite. Faça as pazes com ele. Ele é o reflexo daquilo que acredita e pensa a seu respeito. E repita: "Eu me aprovo em tudo, eu me dou 10!" E observe a sensação que essas palavras trazem.

Sua aceitação é muito importante, pois, produz uma leveza na alma e a manifestação de sua essência. Agindo dessa forma, inicia um relacionamento harmonioso com você mesma, muito gratificante. Isso fará emergir de seu íntimo, a mulher autêntica e firme que é. Aquela que conduz a vida pelo instinto e percepção acerca daquilo que sente e pensa.

Assim você se constrói por inteiro e percebe-se perfeita, eterna... pois se sente parte do Universo.

Vida e Consciência

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa