Menu

SÃO MIGUEL ARCANJO

SÃO MIGUEL ARCANJO
Facebook   E-mail   Whatsapp

São Miguel, o Arcanjo do primeiro raio de Deus, o raio da Proteção, da Perfeição e da Vontade de Deus, este é o Príncipe dos Arcanjos, Anjo da Libertação, Defensor da Fé dos Filhos e Filhas de Deus, Guardião das Doze Tribos de Israel, Protetor da relação Guru-chela. Na hierarquia celestial ela desempenha o papel de protagonista que lidera os exércitos de Luz contra os espíritos rebeldes.

Como o "primeiro anjo de Deus" a que se refere o Livro das Revelações (Apocalipse), o Arcanjo Miguel é aquele que vem trazendo o recipiente com a primeira das últimas sete pragas "pois nelas estão contidas a ira de Deus". Isto que o homem interpreta como a ira de Deus é o próprio carma da humanidade que retorna de acordo com a lei de causa e efeito. Este retorno de nosso carma coletivo marca a hora do julgamento - a oportunidade de nos levantarmos, encararmos e conquistarmos tudo o que é irreal dentro dos nossos níveis de consciência pessoal e planetária.

Deus designou os sete Arcanjos para a tarefa de entregarem as espirais de carma da humanidade, não apenas neste planeta ou neste sistema de mundos, mas em planetas de incontáveis sistemas. O Arcanjo Miguel vem trazendo um pote dourado contendo as espirais de carma da humanidade proveniente do mal uso do fogo sagrado do primeiro raio da vontade de Deus. "Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou sua taça pela Terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem sobrevieram úlceras malignas e perniciosas." (Rev. 16:2)

Fé, Chama Gêmea do Arcanjo Miguel

O nome de seu complemento divino e chama gêmea é Fé. No final da Era de Peixes, quando vemos o prazo de mais de dois mil anos de Carma por transmutar, coincidindo com um período de iniciação acelerada – quando os portadores de Luz estão enfrentando desafios maiores no caminho da cristicidade pessoal para conseguirem entrar na Era de Aquário – o Pai concede aos Portadores de Luz a oportunidade sem precedentes de invocar a presença consoladora e intercessão deste anjo do Senhor. Oferecendo preces, invocações, hinos e decretos dinâmicos.

Correspondendo às necessidades da humanidade, eles lançam o chamado para a salvação das nações neste ciclo que marca o retorno do carma pessoal e planetário liberado pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Certamente neste tempo de infortúnio os portadores de Luz estão demonstrando diariamente a lei: "o chamado compele a resposta". Se vocês estiverem com problemas, bradem ao Anjo do Senhor o seguinte decreto dinâmico até que ele responda:

São Miguel a frente!

São Miguel atrás!

São Miguel à direita!

São Miguel à esquerda

São Miguel acima

São Miguel abaixo

São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá

EU SOU o seu amor que protege aqui

EU SOU o seu amor que protege aqui

EU SOU o seu amor que protege aqui

(3x)

- Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x)

- Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x)

- Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)

- Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel (3x)


Trechos sobre Arcanjo Miguel extraídos do livro Alquimia de Saint Germain de Mark L Prophet e Elizabeth C. Prophet, da Bíblia Sagrada e da página da escola esotérica Summit Lighthouse do Brasil

www.profeta.com/saomiguel/arcanjomigueln.htm


Aproveite e leia mais sobre o Arcanjo Miguel...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa