Menu

São tantos os problemas

São tantos os problemas
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nos dias em que as dificuldades se agigantarem aos nossos pés, abramos os olhos da alma para o Pai Criador, e não nos faltarão recursos para a travessia da jornada.

As pedras do caminho serão naturalmente contornadas se não perdermos nossa fé. Tenhamos bom ânimo, filhos, oremos constantemente e caminhemos adiante, Jesus não nos desampara.

(Mensagem “ A fé traz bom ânimo” do livro "Recados do meu coração", de José Carlos De Lucca pelo Espírito de Bezerra de Menezes)


Não se aflija quando se deparar com inúmeras provas, segue confiante, porque mesmo o caminho sendo de espinhos, encontrará o amparo necessário para atravessá-lo.

Se ofensas lhe ferem a alma, roga ao Pai que enxugue suas lágrimas e o auxilie a restabelecer sua harmonia interna, para que assim, possa manter a determinação de seguir caminhando.

Quando enxergar a dor vindo ao seu encontro, não se atormente! Nesse instante, sente a cúpula de proteção formada pelos inúmeros benfeitores espirituais que estão sempre a velar por você.

Na manhã em que acordar cansado, abastece seu ser com a oração, remédio que ameniza todos os males, restituindo sua coragem.

Abre seu coração e permite que ele receba as constantes bênçãos que o Alto lhe envia. Assim, reanima seu Espírito e prossegue consciente que o caminho está sendo iluminado e de que as pedras em que por ora tropeça, são necessárias para que no amanhã possa trilhar com mais firmeza os horizontes que o aguardam.

Diante das incertezas que nascem ao seu redor, busca a fé como a verdadeira força que irá orientar seus passos e fazer com que nunca se encontre perdido entre as sombras.

Recomece sempre! Se ontem foi vencido pelo desânimo, no hoje, liga-se à espiritualidade maior e encontra o apoio que o ajudará a ir adiante.

Quando o sofrimento dos familiares lhe atingir o íntimo e notar que também está a perder o seu equilíbrio, pede socorro aos companheiros espirituais e tenha a plena certeza que há muito tempo eles já trabalham pela restituição da paz em seu lar.

Confia no Pai, porque Ele não desampara nenhum de seus filhos. Confia e faz a sua parte, trabalhando também pela manutenção do amor ao seu redor, porque o amor a tudo renova.

E sentindo-se frágil diante dos problemas, compreende que seu Espírito foi criado simples e ignorante e é através das sucessivas reencarnações que vai sendo depurado.

Não desanima!

Olha para frente e enxerga o Mestre a lhe envolver com seu olhar amoroso.

Sinta as mãos de Jesus acariciando o seu rosto. Abraçando o seu corpo enfraquecido pelas lutas diárias.

E guiando seus passos por onde quer que caminhe.
Sinta também, nova brisa beijando sua face... É a esperança a ressurgir!

Agora, pode seguir adiante!

Leve a paz contigo e mesmo que a tempestade surja, confie, Jesus continua ao seu lado:

“A fé move montanhas”
(Mateus 17:20)

Sonia Carvalho
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa