auravide auravide

Satsang: o encontro com a verdade

Facebook   E-mail   Whatsapp

"Quando você nota pela sua maturidade, que não existe absolutamente nada do lado de fora que possa satisfazê-lo, então você olha para dentro pela primeira vez.
Enquanto você ainda acredita que existe chance, quando você ainda tem esperança, você ainda está olhando para o lado de fora.
Quando você se "des-espera", ou seja, não mais espera por absolutamente nada de ninguém que apareça à sua frente, por saber retilineamente, pacificamente, com muito carinho e compaixão que ninguém do lado de fora pode dar para você o que você está buscando; aí sim! Não existe mais conflito com o lado de fora.
Você não espera nada de ninguém. Você vê o outro com total serenidade - ele pode ou não satisfazer você - você não se envolve.
Isso é permanecer no momento - no aqui e agora!
Eu não me iludo com absolutamente nada.
Porque tudo é passageiro. Não existe absolutamente ninguém que satisfaça alguém, só você.
É aí que começa o Satsang - encontro com a verdade. Porque agora você só vai precisar encontrar aquele que sozinho se encontrou, e vive em paz com essa realização.
Porque é este ser que vai te dar apoio, e mais ninguém.
Isso é maturidade, isso é real, isso é PAZ".

Rejane Guimarães - rejaneraiodeluz9@hotmail.com

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa