Menu

Se a tempestade for intensa, não desista!

Se a tempestade for intensa, não desista!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Jesus lhe ama! E estará sempre a iluminar as estradas por onde você tem que passar. Não se preocupe! Jesus ouve todas as suas súplicas e cuida de você mais do que imagina. E quando surgir uma dificuldade, tenha paciência, Jesus está lhe auxiliando.
Não fará a parte que lhe compete mas jamais lhe deixará só.
Acredite! Tem muita sustentação da espiritualidade maior.
O que lhe enfraquece é a mente contaminada por ideias negativas. Por isso, a extrema importância do vigiai e orai! Só assim se caminha com segurança. E se porventura, a tempestade for intensa, não desista!

Tudo passa... Isso é uma verdade! Tenha esperança e jamais cruze os braços. Lute e se cair peça auxílio do Alto e levante confiante. Sua história não terminou. Quantas páginas para serem escritas. Passado é aprendizado. Agora olhe pra frente. E no hoje semeie a colheita do amanhã.
Renovar sempre é possível. Mas lembre-se de que a transformação começa no íntimo. Não exija tanto do outro ou do mundo. Cuide da sua saúde espiritual. E sinta como sua vida ganhará mais qualidade. A chave está nas suas mãos. Abra a porta da alma e deixe a luz adentrar... Novos horizontes lhe aguardam... Coragem! Confiança! E a certeza de que Jesus é a Luz que a tudo irá iluminar. Não vos deixares órfãos.

Segue com Ele... Um abençoado dia lhe aguarda!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa