auravide auravide

Seguindo a Correnteza


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida passa, às vezes mais lenta do que gostaríamos (às vezes, mais rápida). Todos temos sonhos, anseios, e desejamos que eles se realizem em um passe de mágica. Seria fácil se fosse assim...muito fácil! Mas não é assim que a banda toca. Temos cada um muitas coisas a aprender e muitas vezes a primeira coisa a compreender é que temos que esperar o momento certo para que nossos desejos floresçam.
Eu ando nessa fase. Não quero mais ficar tentando lutar contras as ondas. Tem hora que o corpo cansa e é chegado o momento de relaxar e deixar a correnteza me levar. Mas não com um espírito derrotista, não como desistência. Muito pelo contrário. É hora de deixar as suspeitas de lado e passar a acreditar que existe um plano maior. E que a lógica é que sejamos levados pelos caminhos da evolução.

Sabe aquela coisa de "Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz"?
É bem por aí. Me abandono hoje aos planos do Alto. Porque confio que mais cedo ou mais tarde somos levados ao caminho certo. Claro que não adianta só cruzar os braços e esperar. Neste caso, é uma questão de fé. É como se alguém nos testasse, perguntando: Você acredita? Então, confie!

O grande acerto é ouvir as intuições que partem do nosso Eu mais verdadeiro. E se ele diz que é tempo de espera, que orientações virão, é isso aí! Hora de dar uma pausa antes de continuar o caminho.

É uma característica do sábio saber a hora de agir. Então, fique atento. Conecte-se. Ouça as dicas e sinta os sintomas. Se as ondas estão te afogando, é tempo de fazer corpo leve e deixar que elas te levem até um porto seguro.

Por: Isabela Medeiros
https://www.respostadavida.blogspot.com

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Novos dias
veja-mais Um homem de decisão
veja-mais Não se sinta desamparado
veja-mais Em tempos difíceis



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa