Menu

Seguir a Intuição

Seguir a Intuição
Facebook   E-mail   Whatsapp

Por sermos sempre encorajados a confiar em nossos instintos, não através de experimentações científicas mas através do que sentimos ao nosso redor, nós aprendemos desde cedo a nos conectar com nosso lado intuitivo.
As coisas que detectamos assim podem ser nossa salvação - nós contamos mesmo com esses sentidos! Por exemplo, antigamente um guerreiro podia sentir que havia algo atrás dele e, ao olhar em volta, de fato havia algo ali.

Todo mundo tem esses sentidos. Eles não são tão afinados como eram no passado, mas podem vir a ser. E confiar na intuição pode ser a sua salvação em seu negócio, na sua vida e no seu trabalho.

A primeira coisa que você tem vontade de fazer vem de seu instinto, do lado direito do cérebro. Mas, em seguida, uma enxurrada de lógica vem do lado esquerdo do cérebro. Se você deixar a sua lógica arruinar o seu primeiro instinto, pode pagar as consequências.

Suponha que você está saindo e, sem pensar, pega sua jaqueta. Abre a porta e quando vê que o dia está ensolarado, e lembra que a previsão do tempo indica clima quente, pensa: - Não vou precisar da jaqueta - e a deixa em casa. Só que, durante a tarde, o clima muda e de repente esfria. O que aconteceu?
Quando estava saindo, seus instintos avisaram: leve sa jaqueta. Mas seu lado lógico contestou: não vou precisar.

Se você praticar o uso de seus instintos com pequenas coisas, como levar ou não a jaqueta, irá com o tempo se tornar cada vez melhor em usa-los nas maiores decisões da vida".

Bear Heart

https://ofemininoeosagrado.blogspot.com.br/2013/07/o-xama-bear-heart-fala-sobre-aprender.html

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa