Menu

Seguir em Frente

Seguir em Frente
Facebook   E-mail   Whatsapp

Esteja disposto a seguir em frente sem medo e ser pioneiro das aparentemente novas maneiras, dos novos conceitos, das novas ideias.
Esteja disposto a derrubar velhas barreiras e a revelar a luz da verdade. Eu digo "aparentemente novas" porque nada, na verdade, é novo. É só uma questão de completar um círculo; de mais uma vez aprender a andar e falar coMigo como no começo; é uma questão de renascer no Espírito e na verdade. Sinta-se crescer e expandir.
Sinta-se largando o velho e adotando o novo com alegria e agradecimento. Como é glorioso o novo, como são maravilhosos os Meus caminhos!
Torne-se constantemente consciente de Mim e da Minha divina presença e regozije-se, porque o meu reino agora é a realidade.

Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy. Editora Triom

Mentalize agora:

Sinto uma nova onda de energia chegando... Alegria e Gratidão tomam conta de mim...

Aproveite e leia: O que realmente importa...


Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa