Menu

SEJA A FONTE

SEJA A FONTE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sente-se calmamente. Deixe que a sua cabeça e a sua coluna fiquem numa postura ereta como uma flor se estica em direção ao sol. Você adota assim uma posição que permite ao seu corpo que a energia flua para cima e para baixo, pela sua coluna, tal como a seiva no esterno duma planta. A sua posição viçosa e extensiva é confortável, natural e contínua. A sua atração para a luz no céu, que você imagina diretamente acima da sua cabeça, é firme, tal como é firme a atração de uma flor para o sol.

A sua respiração torna-se calma, e no entanto, plena. As células do seu corpo querem ser alimentadas de oxigênio e os seus pulmões querem recebê-lo. O fluir do ar que entra e o fluir do ar que sai vai deixando-o mais calmo e relaxado. Depois de respirar calmamente por um bocado, você poderá notar o espaço de tempo entre o inspirar e o expirar a aumentar. Repare nesses instantes. Nada é requerido de si, senão esperar pela próxima inspiração ou expiração, que virá por si própria. Deixe que os seus pulmões respirem por si próprios.

Imagine a grandiosa luz no céu imediatamente acima da sua cabeça. Imagine-a a irradiar sobre si - a luz brilhante que dá vida entrando no seu corpo pelo topo do seu crânio e preenchê-lo da coroa aos pés.

Esta luz, tão necessária à vida, reluz em cada parte de si. É como se você fosse transparente. Ela preenche cada dedo das suas mãos, cada dedo dos seus pés, cada dobra, cada união. Ela percorre os seus braços e pernas, iluminando-os. Iluminando os seus ombros e ancas. A sua coluna torna-se um cordão de energia brilhante e desse cordão flui energia para cada um dos seus órgãos. Os seus órgãos brilham suavemente nas suas cores naturais. A energia de luz e amor dá-lhes mais força. Eles servem-no como é suposto fazerem-no. Cada um deles cumprindo a sua função com amor, sem esforço.
Velhas restrições que vinham de emoções obsoletas, dissolvem-se na luz. Cada célula do seu corpo, cada órgão desejam fazer aquilo para que foram criados. A luz penetra no medo e na ignorância e queima-os tal como a neblina da manhã se dissipa com a chegada do sol. A luz curadora chega até à sua medula, onde as células brancas do sangue se desenvolvem. Elas estão prontas para proteger este corpo. elas têm o poder para ir onde são necessárias, tomarem conta de algum problema que possa surgir. O seu corpo vive porque todas as suas partes estão em harmonia umas com as outras. Essa é a sua natureza e é seu desejo que se cumpra esse fluxo harmonioso.

O seu corpo, agora preenchido de luz, irradia energia para o mundo. A força da vida é poderosa. Quer viver. Quer tocar o mundo de formas maravilhosas. Agora está claro para si que esta luz que o preenche e que irradia para fora de si é amor. Cada célula do seu corpo ama todas as outras. Jogando, dançando, evoluindo e morrendo juntas, elas expressam vida e a força motriz da vida - o amor.

Imagine a luminescência da vida e do amor irradiando de si, iluminando as vidas de todos os seres que você encontra. O seu amor toca-os, ilumina-os, como uma vela acesa acendendo outra. Nada se perde na troca. A luz e o amor passam entre si e o resto da criação empurrando a escuridão e fazendo crescer a confiança, honestidade e compaixão.

Você está aqui sentado, iluminado pelo amor. Você sente a sua força da vida fluir. Enquanto se levanta e se movimenta, leve a luz consigo. Lembre-se dela a irradiar através e a partir de si. Lembre-se da fonte. Seja a fonte.

www.universodeluz.net/modules.php?name=News&file=article&sid=872

Aproveite e leia: Meditação, Lucidez e Iluminação

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa