auravide auravide

SEJA LUZ!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você se sentir invadido por pensamentos negativos ou por aquele desânimo que lhe pega de vez em quando, chame a luz para defendê-lo.
Sente-se num canto tranqüilo, feche os olhos e repita mentalmente, por várias vezes, como se você falasse consigo mesmo, a palavra LUZ.
Ao mesmo tempo, visualize em torno de todo seu corpo uma aura luminosa. Ela deve ser branca fluorescente ou dourada, bem brilhante.

Essa aura é um envelope de luz que permeia todo seu corpo. É viva, vibrante e reflete tudo aquilo que você pensa.
Por isso, pense na luz, respire nela, viva nela e afaste as ondas negativas de você. Procure emanar, mentalmente, línguas de fogo que saiam de sua cabeça e de seu peito. Elas purificam a aura e lhe darão mais confiança.
Se desejar, pode imaginar, também que sua aura é colorida (as melhores cores para esse exercício são rosa, azul e amarelo).
Imagine-se mergulhado em um mar de cor, como se você fosse um belo prisma humano.

Seja luminoso em tudo o que fizer na vida.
Lembre-se: "O Sol o está olhando e ele quer aumentar sua dose de luz para você".

ENTRE NA LUZ
E SEJA FELIZ!


Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia: Luz, Espírito Vivo II...

Facebook   E-mail   Whatsapp




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa