Menu

Semeado a própria semente

Semeado a própria semente
Facebook   E-mail   Whatsapp

Só quem conseguiu realmente encontrar o seu lugar é que pode sentir a alegria e a paz. Vocês perguntarão: "Um lugar? De que lugar se trata?".
É evidente que a palavra "lugar" aqui tem muitos significados: elemento, país, casa, trabalho, papel, ideal...
Freqüentemente se vêem pessoas que vão de um lado para outro, sem que se detenham em parte alguma: elas não conseguem encontrar o seu lugar, não têm raízes, e são infelizes. Têm necessidade de que alguém lhes coloque em um solo fértil, onde começarão a germinar. Até então são parecidas com o grão colocado num celeiro, que espera o momento em que será plantado.
Quando a semente é colocada em uma terra boa, cresce, dá os seus frutos e diz: "Pronto, encontrei o meu lugar". Esse lugar não era o celeiro, onde corria o risco de apodrecer, ou de ser comida pelos ratos.
Então, todos têm necessidade de serem semeados, plantados na terra espiritual.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


É sempre tempo de semear! Aproveite o momento e mentalize, através da meditação a seguir, um novo canteiro de amor sendo replantado em seu coração!...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa