Menu

SEMPRE É TEMPO

SEMPRE É TEMPO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não te detenhas na estrada para chorar oportunidades perdidas, desafetos recebidos, fracassos inesperados ... Levanta-te e anda!

Aproveitando a riqueza do tempo que Deus te concede, poderás refazer amizades que te ajudarão a construir o que te parece falido, trabalhando incessantemente para o bem.

Segue em paz, atendendo aos pequeninos deveres do dia a dia, sem que as grandes obras perturbem a tua marcha.

Recorda que somos os filhos de Deus, em constante aprendizado, repetindo vezes sem fim as lições que desconhecemos, até que venhamos a gravá-las nos refolhos de nossa alma, para que a vitória da obediência e da humildade, resplandeça em nosso coração.

Foge ao medo da derrota! Sempre há tempo para recomeçar! E, sempre que te proponhas a refazer esperanças inacabadas, com o sublime serviço do esforço próprio, haverás de receber dos Altos Planos da Vida, a colaboração que precisas para sair vitorioso da causa que abraces.

O Senhor te concede a benção do tempo com oportunidades mil, para que a alegria dos que considera felizes, seja tua alegria também.

E refeito para a Vida, verás que, mesmo em meio de lágrimas e aparentes derrotas, encontrarás sempre forças suficientes, para estender os braços do Amor aos irmãos que tombaram na estrada da Vida.

Autor Desconhecido

Fortaleça sua fé e alegria com esta oração... clique abaixo:

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa