Menu

SENSAÇÕES CORPORAIS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Seu corpo é tão consciente quanto sua mente. Ele registra vibrações com a exatidão de um barômetro medindo alterações no clima. Se você lhe der ouvidos, o corpo contará muito. As sensações físicas são freqüentemente usadas pelo Eu Superior como indicadores.
Arrepios são os mais comuns. Surgem como uma sutil corrente elétrica e em geral percorrem a espinha, os braços ou o corpo inteiro.
Eu os considero os mais fortes indicadores da verdade. Eles vêm quando ocorre uma importante declaração, uma conscientização ou um evento marcante.
É o corpo dizendo: Atenção!
Outros tipos de sensações incluem um aperto na garganta(quando se precisa dar voz a alguma coisa), na área do coração(em geral, indicando uma emoção que necessita de expressão), na boca do estômago(impelindo-nos a afirmar nosso poder ou em resposta a alterações vibratórias) e na cabeça (indicando verdades espirituais).
Existem inúmeras outras, claro. O importante é: Ouça!
Seu corpo está tentando lhe transmitir algo de que você precisa saber.

Do livro: A Fonte Interior, de Kathleen Vande Kieft. Ed. Best Seller

Aproveite e leia: As 7 condições da saúde e da felicidade...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa