Menu

Ser Grande

Ser Grande
Facebook   E-mail   Whatsapp

A superioridade do ser humano está na sua forma inteligente, humilde e amorosa de conquistar vitórias, e as maiores são aquelas que enobrecem o caráter e que abrem as portas para que outros também sejam contemplados pelas suas ações.

Sobresair-se perante os outros é exatamente o ato de não se fazer presente para que todos vejam, mas de forma amena se fazer sentir através dos sentimentos que consegue implantar solidamente e desenvolver profundamente nas pessoas.

Assim como a energia positiva que irradia, a palavra determinante na hora certa é o homem que produz, é a palavra que conduz, que semeia a fé, que distribui o sorriso natural e despretensioso, aquele que é emanado através do coração.

Ser grande não se mede pela altura física ou pelo status conquistado, mas sim pela luz que o seu espírito consegue irradiar.

Sergio Pestana
https://blig.ig.com.br/sergiopestana

Aproveite o exercício a seguir para desenvolver a sua grandeza interior...

EXERCÍCIO DO DESPERTAR DA GRANDE ÁRVORE

Sentado, olhos fechados, respire 3 vezes calmamente. Agora, sinta-se como uma grande árvore sendo transplantada do jardim de uma casa abandonada para um magnífico parque. Perceba, sinta ou imagine esta árvore sendo plantada bem no centro deste parque recebendo os cuidados, o amor e a admiração de todas as pessoas. Respire uma vez e sendo esta árvore ofereça a estas pessoas sua sombra, suas flores e seus frutos, sabendo porém que quanto mais frondosa estiver esta árvore mais ela poderá alimentar o mundo que a cerca. Respire e abra os olhos.

Izabel Telles

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa