Menu

SER GUIA ESPIRITUAL

SER GUIA ESPIRITUAL
Facebook   E-mail   Whatsapp

Algumas pessoas pretendem assumir o papel de guia espiritual sem perceberem que não têm as faculdades e as qualidades necessárias, tais como: a sabedoria, o amor, a pureza, o desinteresse, a paciência.

Não sabem que se não receberam a aprovação do Céu, carregar uma tarefa tão séria nos ombros, é muito perigoso para eles. Para poder desempenhar o papel de guia espiritual é preciso ter recebido um diploma.
Sim, os diplomas também existem no mundo espiritual: os espíritos luminosos que nos enviaram para a terra nos observam, e nos julgam. E se vêem um ser que conseguiu passar nos exames impostos pela vida, eles lhe dão um diploma que, por sua vez, lhe dá o direito de ensinar.
E como é esse diploma? Com certeza não é um pedaço de papel que pode ser destruído, mas é como um selo que é impresso no rosto e em todo o corpo, que faz parte do próprio homem, e que indica que ele obteve sucesso no seu trabalho espiritual. Os seres humanos podem não ver esse selo, mas os espíritos da natureza e os espíritos luminosos o vêem de longe, e correm para ajudá-lo na sua tarefa.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia: A Grande Magia: Ser canal do amor e parceiro da luz - 2...



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa