Menu

SEU COTIDIANO E O UNIVERSO

SEU COTIDIANO E O UNIVERSO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo que deseja viver poderá ser vivido, pois o futuro é moldado por você, por suas atitudes presentes.

Se deseja estacionar estará realizando as mesmas coisas, os mesmos desejos, tomando as mesmas atitudes...
Se porém seu desejo é caminhar para uma nova condição de vida, com melhores ganhos financeiros, com maior capacidade para vencer seus desafios, caminhe com coragem, entusiasmo, prontidão, confiança, perseverança e determinação.
Se sente tristeza em seu ser, comece a semear alegria dentro do seu interior.
Se fisicamente está indisposto, produza energia, vitalize seu corpo, respire, corra, alongue-se.
Se a falta de dinheiro é seu problema, pare e pense o que tem feito para melhorar sua condição.
O Universo expressa-se no silêncio, move-se em sua própria sutileza, harmoniza tudo que em si está inserido pois esta é a sua natureza. Quando perdemos nossa conexão com esta sutileza, face aos problemas do cotidiano, perdemos também a possibilidade de expandir nossa alegria e nosso crescimento.
Um pouco de paz interior, um pouco de amor a si próprio, propiciar-lhe-á a comunicação com o Criador, que lhe dará a harmonia necessária para que seu cotidiano seja também a expansão, o movimento inerente ao Universo que está em todos nós.

www.paz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa