Menu

SEUS DESEJOS SERÃO REALIZADOS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Dois anjos procuravam fazer o bem pelo mundo. Vendo dois lavradores que voltavam para casa depois de um dia de trabalho, tiveram uma idéia: "Vamos dar 15 minutos de poder a esses dois homens. Tudo o que eles disserem daqui por diante será realizado".

E assim fizeram. Tocaram sua mãos invisíveis sobres a cabeça dos dois homens e puseram-se a observá-los. Poucos passos adiante os lavradores se separaram e seguiram por caminhos diferentes. Um deles, após alguns metros, vendo um bando de pássaros atacar sua lavoura disse:

- Por favor, irmãos pássaros, não façam isso, não comama minha plantação. Preciso que essa lavoura cresça e produza muitos frutos, pois é dela que tiro o meu sustento.

De imediato ele viu, espantado, a lavoura crescer e ficar prontinha para a colheita. Correu em direção à sua casa, ansioso para contar o fato à esposa; mas, ao abrir a porta, a tranca que estava pendurada no alto caiu sobre a sua cabeça e ele exclamou: "Puxa, como sou descuidado! Assim que tiver dinheiro, vou reformar toda essa casa para dar mais conforto à minha família". E num segundo, uma casa maravilhosa apareceu à sua frente. Assustado, sem entender nada, sentou-se na poltrona achando que estava tendo alucinações. Nesse momento ouviu lá fora um pedido de socorro.

- Compadre, me ajude, estou perdido!

Era seu companheiro que, aos prantos, lhe dizia:

- Não sei o que aconteceu! Quando nos separamos e eu segui para minha casa, vi um bando de pássaros atacando a minha lavoura. Revoltado gritei: "Vocês de novo atacando minha lavoura? Tomara que seque tudo e vocês morram de fome!" E no mesmo instante vi minha lavoura secar. Acreditando estar vendo coisas, corri para casa e, ao abrir a porta, a tranca que estava pendurada caiu sobre minha cabeça. Então, já nervoso e com raiva, gritei: " Porque esse casebre, caindo aos pedaços, não pega fogo?" E num instante uma grande labareda destruiu minha casa. Agora estou arruinado!

Os anjos, diante de tudo aquilo, decidiram que daquele momento em diante dariam 15 minutos de poder a todos os seres humanos sem que eles soubessem quando isso ocorreria.

Pense nisto: os próximos 15 minutos podem ser os seus. Cuidado, portanto, com o que pede, pois seus desejos poderão ser realizados...

www.monica.fae.nom.br/
Recebido de Deborah Douglas



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa