Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

Simples Verdade

Simples Verdade
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

É curioso como nos iludimos a nós mesmos, imaginando que podemos melhorar o corpo, mas que é impossível despertar os poderes ocultos da alma.

Empenho-me na tentativa de mostrar que, se possuo algum desses poderes, sou um mortal tão frágil quanto qualquer outro e nunca houve, nem há agora, nada de extraordinário a meu respeito. Sou um simples indivíduo, sujeito a errar como qualquer companheiro mortal.

Reconheço que possuo humildade bastante para confessar meus erros e corrigir os passos que dei.

Admito que tenho uma fé inalterável em Deus e Sua bondade, e uma paixão inextinguível pela verdade e pelo amor. Mas não é isso que toda pessoa tem latente em si?

Se podemos fazer novas descobertas e invenções no mundo dos fenômenos, devemos decretar falência no domínio espiritual? Será impossível multiplicar as exceções de modo a torná-las regra? Deve o homem, sempre, ser primeiro um bruto e só depois um homem, se chegar a tanto?

Mahatma Gandhi
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Veja também
Alegria na alma
Sim, vamos manter a fé
Tudo dará certo!
O amigo de todas as horas



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.





horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa