Menu

Sinais

Sinais
Facebook   E-mail   Whatsapp

Há momentos na vida em que parece que nada dá certo. Sentimos que o mundo se volta contra nós. Tudo se torna difícil, complicado. As mínimas coisas não dão certo. É como se houvesse uma conspiração contra nós. Aí nos perguntamos: Por que tudo de errado está acontecendo comigo? Não faço mal a ninguém..Esse é o primeiro pensamento que passa na mente de alguém que esteja vivendo a situação descrita. Porém, se pararmos para pensar, descobriremos que não temos agido tão bem assim, e nossos pensamentos não são tão bons assim. Quando adoecemos, a vida financeira vai mal, os relacionamentos vão mal, tudo isso demonstra que estamos seguindo por um caminho que não é o correto.

Estes são os sinais de que estamos fazendo algo de errado. Esse é o momento de deixarmos que nossa consciência se manifeste e nos mostre onde está o erro. Temos que ser humildes para reconhecer nossos erros. Se erramos é passado. Não há como voltar atrás e modificar o que já passou, mas agora é o momento de modificarmos nossas atitudes e pensamentos, buscando o caminho do bem. Oremos e peçamos a Deus que nos guie pelos seus caminhos.

Se aplicarmos na nossa vida os ensinamentos de Jesus, só teremos motivos para alegria e tudo caminhará conforme a vontade de nosso Pai Celestial que só quer o melhor para cada um de nós.

www.gotasdepaz.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa