Menu

SINCRONIZAÇÃO

SINCRONIZAÇÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Coisas engraçadas começam a acontecer quando você passa de uma atitude de luta e frustração para uma aceitação do que a vida tem a lhe oferecer.

Alguém com quem você tem tentado, em vão, fazer contato pelo telefone surge inesperadamente no restaurante em que você está almoçando...
Você abre um livro na página exata que procura, apesar de ser um volume de mais de mil folhas...
Você atrasa cinco minutos para sair de casa e, nesse intervalo, um amigo telefona com um pedido de socorro...
Uma placa de sinalização numa estrada ou a chapa de um carro que passa assume um segundo significado, respondendo exatamente à pergunta que você tem em mente... E assim por diante.

Claro, tudo isso é muito subjetivo, o tipo de acontecimento que seria alvo do desdém dos céticos, que o reduziriam a um mero acaso, um golpe de sorte... Mas você sabe que, em sua vida, as coincidências não existem e que todos esses indícios são sinais da Orientação Interior.

À medida que você vai se deixando "acompanhar o fluxo", passa a esperar essas "coincidências" diariamente. Quando se está nessa estrutura harmônica de consciência, elas acontecem com freqüência, muitas vezes de maneira espetacular.

Do livro "A Fonte Interior", de Kathleen Vande Kieft. Ed. Best Seller

Aproveite e leia um artigo envolvente sobre sincronicidade...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa