Menu

SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL

SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL
Facebook   E-mail   Whatsapp

Milhões de mulheres sofrem de irritabilidade, inchação, depressão, dor e inúmeros outros sintomas que geralmente se manifestam de 7 a 10 dias antes da menstruação.
Várias mudanças fisiológicas estão ocorrendo, dentre as quais a mais notável é a retenção de líquido, o que leva à inchação e a uma perda de cálcio relacionada aos distúrbios emocionais experimentados nesta época.
O exercício que se segue pode ajudar bastante na redução ou eliminação da inchação e, com isso, pode tornar este período bem mais fácil de atravessar.
(A ingestão suplementar de cálcio também pode ser útil na eliminação do desconforto emocional. Você deve consultar um médico para estabelecer as dosagens corretas)

As Areias do Deserto

Feche os olhos e respire três vezes. Veja-se em um deserto. Cubra seu corpo com areia. Deixe o sol secá-la em sua pele.
Sintaa areia absorver sua água interna e o sol secar a areia. Então abra os olhos.

Freqüência do exercício: Desde os primeiros sintomas pré-menstruais até o final da menstruação, de 3 a 4 vezes ao dia, durante 1 ou 2 minutos.

Do Livro: Imagens que curam, Guia Completo para a Terapia pela Imagem,
de Gerald Epstein, Xenon Editora.


Aproveite e leia o blog que indica floral para TPM que pode ser usado junto com o exercício:

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa