auravide auravide

Sinfonia em Sol Maior


Facebook   E-mail   Whatsapp

A árvore que mora em frente ao escritório é um viveiro natural. Um berçário de aves de todos os tipos e cantares que aqui vêm nascer ou apenas se encontrar para celebrar a vida. Canários, maritacas, andorinhas, gaviões, sabiás, beija-flores, pardais e outros tantos exemplares que a gente até se perde quando tenta contar.
Hoje, ao chegar, antes de entrar, parei, cheguei pertinho e fiquei olhando. Bem embaixo dela, de sua copa generosa e vivinha, verdinha e iluminada pelo dourado radiante do sol. Cinco minutos se passaram.
Sorri, agradeci a Deus o presente e entrei. Em uma terça de céu feliz como o de hoje, meu horário comercial começou mais leve, com as bênçãos da natureza e de sua orquestra de passarinhos.

Por: Rogério Rothje
https://www.cronicato.blogspot.com
[email protected]

Aproveite e faça um exercício de imagens mentais com áudio, clicando no link abaixo...


Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Sinta seu corpo vazio
veja-mais Em tempos difíceis
veja-mais Abra sua alma
veja-mais A esperança volta a brilhar



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa