Menu

Sinta...

Sinta...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sinta a presença da espiritualidade maior sempre a lhe acompanhar por onde quer que ande, porque braços espirituais estão prontos para lhe sustentar.
Sinta o perfume das rosas mesmo quando os espinhos machucarem, porque ao longo do percurso o que realmente ficará eternizado em seu coração serão as rosas.
Sinta o novo alvorecer que surge mesmo que o dia lhe espere com grandes desafios e lembre-se, haverá sempre uma chance para recomeçar.
Sinta o amor invadir sua alma e cicatrizar as mais profundas feridas, fazendo que em seu lugar sementes dos mais nobres sentimentos comecem a brotar.
Sinta a benção que é viver, porque entre alegrias e tristezas, nosso Espírito tem a oportunidade de evoluir e se aproximar do Pai.
Sinta a brisa da serenidade lhe envolver e com ela saberá que pode atravessar os mares mais agitados que encontrar em usa trajetória.
Sinta a luz ao seu redor e a lhe mostrar que sem proteção jamais caminhará.
Sinta as mãos carinhosas que lhe envolvem nos momentos mais frágeis da sua existência e tanto lhe auxiliam pelos labirintos que necessita atravessar.
Sinta a paz de espírito nascer dentro de você toda vez que for capaz de praticar a verdadeira caridade.
Sinta a renovação das suas forças quando abrindo as portas do seu íntimo reencontrar a esperança.
E sinta a presença amorosa e eterna do grande Mestre a novamente lhe afirmar: “ Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”...

Assim, não temerá mais as sombras porque sentirá a verdadeira essência de sua existência e saberá que o Mestre permanece eternamente ao seu lado...

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa