Menu

Sinta a Minha Presença

Sinta a Minha Presença
Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao acordar...
Verá um novo dia nascendo à sua frente. E com ele, infinitas oportunidades de recomeçar e outra história escrever.

Ao falar...
E não mais brotarão dos seus lábios palavras de revolta, pessimismo ou lamúrias. Encontrará um novo sentido para sua existência e mesmo que esteja a enfrentar uma dificuldade, o desespero não encontrará espaço no seu vocabulário.

Ao pensar...
As influências negativas encontrarão a porta da sua mente fechada e não mais poderão estabelecer uma sintonia e afetar o seu ser. Ouvirá as minhas inspirações e como se tornará capaz de discernir sobre o caminho a seguir.

Ao se deparar com um triste e inesperado acontecimento...
Será envolvido pela minha proteção e mesmo diante das adversidades, nenhuma perturbação lhe afetará espiritualmente. Nova força nascerá em você e não mais temerá os espinhos.

Quando cair...
Não se sentirá profundamente fraco e incapaz, pelo contrário, reencontrará a confiança para se reerguer e prosseguir. E isso, porque compreendeu que no atual estágio evolutivo ainda necessita de provas, mas essas jamais lhe impedirão de perseverar e construir novas obras.

Quando a lágrima cair...
Sentirá minhas mãos a lhe enxugarem a face, trazendo alívio para suas ansiedades e lhe apontando um novo horizonte. Sempre haverá tempo para parar, refletir e seguir um novo caminho, depende de você.

Quando a dor for imensa...
O meu amor se tornará o grande remédio que fortalecerá físico e Espírito. Quanta coisa ainda não pode compreender, mas por ora, aceita que a dor é na verdade o convite de regeneração pra seu Espírito. É uma nova porta se abrindo a sua frente.

Quando estiver rodeado de dúvidas...
A minha paz irá trazer a serenidade que tanto almeja. Irá respirar uma energia benéfica e desse modo superar todas as inquietações. Paciência, resignação e acima de tudo coragem irão ressurgir em sua estrada evolutiva.

Quando perdas ocorrerem...
Nos meus braços irá se reconfortar espiritualmente. Deixará para trás os pensamentos sombrios, os sentimentos conturbados e finalmente compreenderá que a vida se renova, lhe oferecendo diuturnamente motivos para voltar a sorrir e acreditar.

Quando estiver desanimado...
Meus ensinamentos farão com que possa enfrentar qualquer desafio. Mesmo que a fase dos problemas pareça interminável, haverá sempre uma luz a lhe guiar os passos, a lhe conduzir para a libertação. Creia e prossiga a trabalhar, a ter fé e a perseverar no bem.

Não estará jamais sozinho! Sinta a Minha Presença!
Estou eternamente ao seu lado, mas há quanto tempo mergulhado nas ansiedades, no sofrimento, no descontentamento, na apatia e no pessimismo se distanciou de Mim?

Mas Eu não lhe esqueço! E nesse exato momento, não lhe julgo, mas sim estendo as minhas mãos e repito:
Vinde a Mim!

Reacende a chama da esperança! Alimenta-se com o Meu Amor!
Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. E sempre serei!
Sinta a Minha Presença!

E não importa onde esteja, em qual circunstância ou estado emocional se encontre, nem o que tenha praticado ou deixado de fazer, não haverá mais escuridão, porque ao abrir a porta do coração para Mim, finalmente será capaz de enxergar a Minha Luz!

Eu continuo à sua frente, a lhe sorrir, a ser o Eterno Pastor que lhe tirará do abismo da agonia e permanecerá ao seu lado na estrada da redenção.
Sinta a Minha Presença! E de mãos dadas caminha Comigo, espalhando as sementes do bem e colorindo sua jornada com as cores de um novo amanhecer.

Juntos estaremos a triunfar e a reescrever um novo recomeço.
Confia, sinta a Minha Presença e segue adiante!
Com a minha Luz a lhe guiar, nada mais irá temer!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa