Menu

Sinta a Minha Presença

Sinta a Minha Presença
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando acordar e olhar pela janela, não importa se é a chuva ou o sol que enxergará, mas apenas sinta a Minha Presença lhe amparando em todos os instantes de sua vida.

Quando andar por diversos caminhos, não tema os obstáculos que tiver que enfrentar, sinta a Minha Presença, caminhando ao seu lado e sendo a Luz que irá iluminar tudo ao seu redor.

Quando enfrentar uma dificuldade e não souber como agir, sinta a Minha Presença como uma bússola a lhe orientar na tempestade e tenha a certeza de que não se perderá.

Quando seus pés fraquejarem e não resistirem mais aos espinhos que estão à sua frente; pare e sinta a Minha Presença diante de si e confie, porque Eu lhe carregarei no colo e assim, conseguirá prosseguir, vendo que a dor ficará para trás.

Quando companheiros tiverem partido para outra jornada espiritual, não se sinta fragilizado e abandonado; sinta a Minha Presença e verá como suas lágrimas, pouco a pouco, diminuirão e perceberá que é capaz de prosseguir, porque ainda tem muito a realizar, acredite e caminhe Comigo.

Quando abrir a porta do seu íntimo e encontrar a solidão e a tristeza, não se declare vencido pelo desânimo; feche os olhos e sinta a Minha Presença a aquecer seu espírito, reacender a sua esperança e lhe estender a Minha Mão, para que juntos possamos caminhar.

Não tema e venha Comigo! Assim, todos os seus minutos serão preenchidos com o Meu Amor e não mais se sentirá só.

Quando olhar para o céu em busca de uma estrela e não a encontrar, não perca a sua fé; volte-se para o seu íntimo e sinta a Minha Presença, porque Eu serei sempre a estrela que irá lhe guiar por onde quer que caminhe.

Quando perceber que cometeu um erro e o remorso quiser travar os seus passos e destruir a sua paz, não se entregue aos pensamentos negativos; sinta a Minha Presença ao seu lado e compreenda que Eu não lhe condeno jamais e sim, lhe dou as oportunidades necessárias para que possa perder a cegueira espiritual e encontrar o verdadeiro caminho para sua evolução.

Quando acontecimentos inesperados lhe levarem ao chão, não creia que perdeu tudo e que não haverá mais salvação; nesses momentos, desvencilhe-se da aflição e sinta a Minha Presença se aproximando de você e lhe tirando de qualquer vale de sofrimento em que possa se encontrar.

Quando enxergar apenas o mal ao seu redor, não hesite em buscar pela prece e sinta a Minha Presença, estendendo a Minha Mão e assim, sentirá a Minha Luz adentrar em seu íntimo, lhe restituir a serenidade, lhe fortalecer e mostrar, acima de tudo, o quanto é capaz de prosseguir e encontrar um novo horizonte.

Quando acreditar que está vencido pelo medo e que não consegue mais ir adiante, busque pela reflexão e sinta a Minha Presença a lhe dizer que o seu potencial interno é maior que qualquer desafio e com a fé acesa pode ir em frente, compreendendo também, que de mãos dadas Comigo, sempre alcançaremos a salvação.

Quando acreditar que não pode mais rescrever a sua história e com isso, renovar a sua vida, abrace o Meu Evangelho e sinta a Minha Presença a lhe mostrar que o Eu Sou o Caminho, e Meu caminho conduz à renovação.
Segue-me e encontrará a paz almejada.

Caminha Comigo e a renovação chegará.

Quando pensar que a sua vida não vale mais a pena, sinta a Minha Presença e verá como brotará dentro de ti, uma nova esperança, porque Eu Sou Vida e ao meu lado não estará jamais envolto pelas trevas.

Quando sentimentos negativos quiserem fazer morada em seu íntimo, resista, semeie o bem e com isso, sinta a Minha Presença a lhe reerguer do abismo, porque Eu jamais lhe deixarei perdido no caminho.

Sinta a Minha presença em todos os momentos, porque Eu estou Contigo e não irei lhe abandonar, jamais!

Persevera, segue confiante e verá como passará a Me sentir cada vez mais intensamente em sua vida.

Porque Eu estou sempre ao seu lado.

Abra o seu coração e sinta a Minha Presença.

Porque Eu Sou a Luz que lhe tirará da escuridão.

Sou o Pastor que irá lhe buscar quando se perder pelos caminhos errôneos.

Que lhe mostrará uma nova oportunidade.

Que renovará suas esperanças.

Fará brilhar a sua fé.

Que lhe ensinará a vencer as tormentas

Que lhe dará forças para enfrentar as provas.

Que não lhe deixará eternamente no chão.

Que lhe abraçará nos momentos de desespero.

Que acalmará suas angústias.

Que levará o amparo nos momentos que a dor estiver ao seu lado.

E lhe guiará tanto pelas flores como pelos espinhos.

Sinta a Minha Presença e não mais se sentirá só e fraco.

Porque Eu estarei ao seu lado.

Sinta a Minha Presença...

Por: Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa