Menu

Sintomas Energéticos e Físicos do Portal 11:11:11

Sintomas Energéticos e Físicos do Portal 11:11:11
Facebook   E-mail   Whatsapp

· Esgotamento físico e necessidade de dormir muitas horas. Isso é porque seus Corpos Físicos e Emocionais estão alinhados com as vibrações Superiores dos Corpos Espirituais para facilitar o completo alinhamento dos seus Aspectos Superior e Inferior.

· Estresse Emocional e fim de relacionamentos. Tudo o que não estiver em integridade, terminará. Alguns finais podem incluir hostilidade à medida que raivas reprimidas venham à superfície.

· Depressão e tristeza. Um sentimento de ser incapaz de enfrentar ou estar fracassando. Não se preocupem. Isto tem que ser assim, e seu Aspecto Superior vai estar dirigindo esse processo de alinhamento. Não é uma prova nem há nada por que passar ou falhar. Se estiverem experimentando estes sintomas de alinhamento, então já triunfaram neste seguinte passo de seu processo de Ascensão.

· Aumento do caos aparente em sua vida. À medida que vocês se tornam mais centrados na paz e a quietude de sua Alma e de sua Essência Divina no processo de alinhamento, o mundo externo parecerá cada vez mais caótico e frenético. Não permitam que isto os desequilibre. Permaneçam dentro da sua paz e sua calma neste momento maravilhoso.

· Sentimentos de Vazio e Solidão e tendência ao Choro. Isto é parte da completa entrega ao Aspecto Superior. Vocês liberaram a posse do seu próprio Ego Inferior e entregaram o comando ao Superior. Este processo de alinhamento representa um "não espaço" ou "vazio" no qual o Ser Egóico pode se sentir muito só e perdido. Não permitam que isto subjugue vocês. Saibam justamente que isso passará e vocês avançarão para a completa realização do seu potencial como um Anjo Humano.

Profundos sentimentos de Paz e Gratidão à medida que o alinhamento é completado e vocês passam para a plena experiência do Portal 11:11:11. À medida que despertam para as Mudanças Internas celebrarão o intenso poder que sentirão como se os Aspectos Superiores e Inferiores se juntassem e o fluxo da Energia Cristal e da Consciência Superior passassem através dos seus corpos e dentro do sistema de Rede Cristalina do Planeta. Vocês começarão a sentir um sentimento de completa Harmonia entre si mesmos e o Planeta enquanto suas energias de Nona Dimensão se ativam completamente dentro do Sistema da rede Cristalina. É hora de celebrar!

...Este é um tempo verdadeiramente abençoado e maravilhoso. Observamos com grande alegria enquanto vocês, formosos Anjos Humanos, dão seus primeiros passos na Radiante Realidade da Luz.
Pedimos a vocês que à medida que atravessam esta Transformação, permaneçam centrados e tranqüilos e que conservem a sua fé. Conservem o seu equilíbrio. Vocês trabalharam duro de maneira individual para alcançar esse equilíbrio. Agora é tempo para manter o seu equilíbrio como um Grupo e que permitirem que o Planeta veja a sua Resplandecente Luz!

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini [email protected]
Recebido de Soraya Souza

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa