Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Sintonia

Sintonia
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sintonizamos estações de rádio, TV e outras mais.
No aparelho, o show dependerá da sintonia.

Quando pensamos em alguém, é possível que alguém comece a pensar em nós.
Quando duas pessoas escolhem a mesma freqüência, é mais do que um meio ou processo de comunicação, é a própria comunicação estabelecida em sua forma mais pura.

Ao fitar um transeunte por alguns segundos, sem saber porque, este vira-se para ver se alguém o observa. Alguém está para telefonar, antes do telefone dar sinal de vida, você pensa: vai tocar. Você diz alguma coisa, alguém responde: "puxa, estava mesmo pensando nisto".

Sintonia. Tem a ver com intenção. Ninguém sintoniza um canal que não deseja. Se dois executivos trocam olhares na confirmação de um propósito, ocorre a sintonia. Se dois amantes pensam em objetivos semelhantes, vibram na mesma freqüência, acontecendo a sintonia.

Na base do verdadeiro querer, muito além do desejar, está a sintonia. É o tanto querer, daquele sonhador cujo pensamento vibra de tal forma a entrar na freqüência da realização.

É o projetista que cria, o arquiteto que viabiliza, o encarregado que constrói. Todos sintonizados em um mesmo objetivo, são conscientes sonhadores, de pés no chão, transformadores de sonhos em realidade.

Em todas as formas, cores, sentimentos, dimensões e concepções está a opção de sintonizar-se com isto ou aquilo.

A sintonia permite a formação de grupos que aglomeram conforme objetivos em comum: médicos, cientistas, engenheiros, pacifistas, advogados, administradores, técnicos, políticos, etc.

É muito mais do que ter ou não inclinação para qualquer coisa, sintonia, é concretizar antecipadamente pela fé.
Sintonizar-se com algo é mais do que uma opção: uma decisão.

Muitas vezes a vida exige uma sintonia perfeita, pondo em prova a própria fé, na consecução de grandes objetivos.
Quanto mais difícil, maior a conquista.

Mas se abalada a fé, perde-se a sintonia. Desvia-se do ideal, passando a vibrar em sintonias aleatórias, sem destino, sem propósito.

Quando bilhões de pessoas sintonizarem cada vez mais o campo vibracional dos bons aspectos da vida que ora nos permeia, qual imensa e recíproca resposta não virá do Infinito Universo ? Sintonia!

https://www.mensagemdeluz.kit.net/

Aproveite e leia o artigo "Sincronicidades", de Rubia Dantés, clicando no link abaixo:


Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa