Menu

SINTONIZANDO A ESTAÇÃO

SINTONIZANDO A ESTAÇÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Você vive num mundo de energias.

"Tudo o que existe na criação tem consciência", disseram mestres espirituais de diversas eras e agora os físicos da atualidade estão começando a concordar.
Em sua condição de rádio humano, você tem potencial para captar todas as estações, ou seja, tem a capacidade de receber vibrações, quer sejam as do Orientador superconsciente, quer sejam as da plantinha que você tem em casa.
A qualidade da recepção depende tanto da clareza que você conseguiu atingir na vida, ou seja, de sua evolução, como de sua capacidade de frear a mente racional para que as energias sutis possam ser percebidas.
... É essencial calar a tagarelice do racional para se ouvir a voz suave do superconsciente ou qualquer outra das delicadas transmissões de energia que nos cercam. É com a prática da meditação que você aprende essa habilidade fundamental.
Com o tempo, a sintonização com o superconsciente passa a ser automática e você começa a perceber, captar, entender...

A Fonte Interior, de Kathleen Vande Kieft. Ed. Best Seller.

Aproveite e veja o Exercício para meditar sobre o ego, o eu inferior e o eu superior...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa