Menu

SÓ O AMOR PODERÁ RECONSTRUIR

SÓ O AMOR PODERÁ RECONSTRUIR
Facebook   E-mail   Whatsapp

Avaliando os últimos acontecimentos, acho que precisamos encerrar o ano de 2004 de forma positiva com fé, amor, atitude e renovação.

As últimas notícias surpreenderam o mundo, causaram dor, medo, surpresa mas, com certeza, mostraram a todos, que somos impotentes perante a NATUREZA.

Há muita poluição, devastação de matas, extinção de espécies animais e de flora, de peixes preistóricos; há violência demais, drogas, brutalidades irracionais geradas em nome da religião; as bestas do mal usam o poder para espalhar dor, sofrimento, terror.

A água potável está acabando no mundo... O que poderia ser pior, além da perda da camada protetora de ozônio, do aquecimento do planeta, do derretimento das camadas polares de gelo, das armas nucleares, biológicas, das guerras, etc?

Estamos colhendo o que plantamos. A escolha é nossa.

Gaia perdeu o controle, está com a rotação alterada e precisamos tentar de alguma forma ajudá-la; salvar nosso lar terrestre que sempre nos acolheu com amor, carinho e gentileza.
Sempre tivemos à disposição água mineral, frutas, flores, belezas incomparáveis, uma Natureza mãe e amiga.

CRISTO acreditou em nós, acreditou que poderíamos vencer o mal... O mal está em cada um de nós, sob a forma da ganância, do desejo de poder, de riqueza desmedida, avareza, e outros mais.
Acreditemos todos na força, na união, na fraternidade, no amor, na fé que removeu montanhas, abriu mares e salvou homens da boca de leões; na espera com confiança e fé, que levou o povo judeu então escravo dos egípcios, de volta ao lar.

Comemoremos a chegada de 2005, orando, agradecendo a Deus por esta nossa casa, por termos familiares e amigos, por termos o mínimo ou o máximo, não importa...
Precisamos elevar a energia do planeta; podemos lamentar as últimas ocorrências, mas o principal é agir, participar ativamente para que haja mudanças adequadas.
Existem diversas entidades de proteção e apoio mundial: Procure uma com a qual se identifique e participe da forma que puder. Ou mesmo em seu bairro ou cidade, em sua comunidade.

Vamos acreditar, mudar as previsões, o ser humano ainda é humano, ainda ama, tem fé, acredita e não deixará que o sacrifício de Cristo tenha sido em vão, porque irá agir, participará da mudança, preocupar-se-a com seu lar terrestre, com seu planeta.

E tenha certeza de que há mais coisas entre o céu e a terra, do que supõe a nossa vã filosofia e que só o amor poderá reconstruir!

QUE 2005 SEJA O ANO DA MUDANÇA PESSOAL E DA UNIÃO MUNDIAL PARA O BEM!

Alaide Lourenço

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa