Menu

SOBRE O CORPO EMOCIONAL

SOBRE O CORPO EMOCIONAL
Facebook   E-mail   Whatsapp

Vosso corpo emocional também costuma adoecer e, mais do que o físico, sabe doer.
A dor no plano astral é incomensurável mais intensa do que qualquer uma que vossa matéria mais grosseira possa sentir e é mais difícil de se diagnosticar e tratar. Irmãos, os melhores remédios para seu corpo astralino estão justamente no mesmo plano habitado por ele.

O Perdão e o Amor são, na verdade, os maiores antídotos contra a dor do remorso, da solidão, da inveja, do ciúme, do ódio e do egoísmo. Sim, todos esses sentimentos doem e têm uma causa.

O perdão, o que primeiro deve ser usado, acalma a dor, tranqüiliza a alma, refresca os sentimentos aquecidos e cria oportunidade e terreno para que o Amor possa agir, fazendo a sua parte que é exatamente extirpar a causa mais profunda do mal.
Usai a lei do perdão em vós mesmos, para que não continueis a vos culpar pelo passado ou vossas imperfeições presentes.

A culpa e a revolta contra vosso Eu externo nesta encarnação não vos levará a mudá-la para melhor, pelo contrário. Ela é apenas uma fantasia que usais no teatro da vida para encenardes mais um ato e vossa existência cósmica.

Perdoai o que quer que tenhais feito, não fiqueis remoendo o passado, pois isso só dará mais força à negatividade que um dia expressastes.
Olhai à frente com otimismo e dai Amor abundantemente ao vosso eu externo para que ele se molde ao vosso eu interno, à imagem e semelhança; de nosso Pai-Mãe Maior.
E, perdoando a vós próprios, vereis que será muito mais fácil perdoar e amar os outros. Usai a Lei do Perdão da Chama Violeta e, após preenchei vosso mundo e tudo que vos rodear com a Divina Chama Rosa do Amor.

Eu Sou Vosso Amigo Saint Germain

Aproveite e faça o exercício de cura pela alma...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa