Menu

Sobre o Pai Nosso

Sobre o Pai Nosso
Facebook   E-mail   Whatsapp

Temos que aprender a combinar inteligentemente a Oração com a Meditação… e obteremos resultados objetivos maravilhosos…
A oração do Pai-nosso é a oração mais perfeita… porque contém sete “Pedidos Mágicos”…
Há diferentes orações e seus resultados são diferentes…

Existem orações muito antigas que são verdadeiras recapitulações de acontecimentos Cósmicos… e podem experimentar todo seu conteúdo se meditarem em cada palavra, em cada frase, com verdadeira devoção consciente…

O Pai Nosso é uma fórmula mágica de imenso poder sacerdotal… mas é necessário compreender a fundo e em forma total o significado de cada palavra, frase e de cada suplica…

O Pai Nosso é uma oração de petição, uma oração para falar com nosso Pai que está em “segredo no nosso Interior”…
Temos que aprender a ORAR ao PAI NOSSO… aprender a falar com BRAHAMA…
Uma só oração do Pai Nosso bem orado e sabiamente combinado com a meditação… é uma obra de alta magia…

Depois da oração, temos que saber aguardar a resposta do PAI, e isto significa saber meditar, ter a mente em silêncio… vazia de todo o pensamento, aguardando a resposta no lugar Sacro de nosso Coração…

A mente tem que estar quieta por dentro e por fora, tem que estar em silêncio por dentro e por fora… tem que estar liberta do DUALISMO… Então, vem a nós o NOVO…

Necessitamos esvaziar a mente de toda a classe de pensamentos, desejos, paixões, apetências, temores… para que venha a nós a experiência do REAL…
Orar é conversar com o PAI com carinho… se nós conversamos com nosso Pai da Terra, com tanto carinho… imaginemos com nosso Pai do Céu… temos que aprender a conversar com o PAI com humildade, simplicidade, beleza e alegria…
O templo Coração é a casa de Oração… e nesse Templo se encontram as forças que vêm de cima com as forças que vêm de baixo… formando o SELO de SALOMÃO!...

A Oração deve subir humilde harmonia aos pés do Senhor, para lhe recomendar a nossa fraqueza, para lhe suplicar amparo, indulgência e misericórdia…
Deve ser um ato constante de agradecimento pelas coisas boas, mas também pelas coisas más desse dia…
O Pai, não é, portanto, um Deus distante, mas próximo, sempre pronto a perdoar, ouvir e atender, se o que pedimos é conforme à Sua santa vontade e não a nossa…pois Ele é Compaixão…

“Seja feita a Vossa vontade assim na Terra como no Céu”. Que a vontade de Deus seja a nossa alegria, sempre, quando vem de encontro ao que desejamos e, principalmente, quando se revela dolorosa e difícil de aceitar…
Aqui pedimos a Deus a alegria no cumprimento da Sua vontade…
A paciência para carregar as nossas cruzes…
A serenidade com o que não podemos compreender…
A resignação perante os seus desígnios insondáveis…

Nadia di Paolo
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa