Menu

SOBRE O PROPÓSITO DO NASCIMENTO HUMANO

SOBRE O PROPÓSITO DO NASCIMENTO HUMANO
Facebook   E-mail   Whatsapp

dos ensinamentos de Sai Baba

“Nós não sabemos por que estamos neste Planeta... O que temos que saber é para onde devemos ir e sabendo-o, o que podemos alcançar lá.
Na ignorância de tudo isso, nossa vida inteira está perdida. Consequentemente deveríamos envidar esforços para tentar entender por que estamos aqui, qual é a nossa realidade e para onde devemos ir. Se não formos capazes de saber nem sequer uma das perguntas, a nossa vida não terá propósito.

Tudo na vida humana não se resume em comida, bebida, sono, morte. Há objetivos mais altos que temos que alcançar em vida. Antes da morte do corpo, temos que cumprir o propósito verdadeiro para o qual viemos a este planeta. Deveríamos resgatar nossa vida nos engajando no serviço aos outros.

Você não é o corpo. O corpo é só o instrumento e o meio para alcançarmos algo mais alto e nobre... Tendo nascido como seres humanos devemos dedicar as nossas vidas ao serviço e à contemplação constante de Deus.

Eu estou preparado para fazer qualquer coisa para servir a humanidade. Eu estou preparado até mesmo para sacrificar a Minha Vida. Semelhantemente você também deve estar sempre pronto para servir os outros...
Sempre que seus serviços sejam solicitados você deve responder imediatamente: eu estou pronto; eu estou pronto; eu estou pronto. Desenvolva essa coragem e confiança e escolha um ideal para o mundo.

Utilize todas as pequenas oportunidades para servir o país e a sociedade. Até mesmo uma pequena ajuda a uma mulher idosa desconhecida que cruza seu caminho é serviço. Não pense nunca: “O que ganho ajudando esta mulher?”. Há grande mérito mesmo neste pequeno serviço. Então, continue servindo. Não há mérito maior que servir os seus irmãos, os seres humanos. Não há redenção sem serviço”.

do GRUPO NWYRE
[email protected]


Nós achamos que nesta Nova Era a melhor forma de servir é a MEDITAÇÃO TRANSMISSÃO ou TRIÂNGULO. Esta meditação só é aconselhável para quem tem inclinação. Não devemos forçar nada, ela deve ser sempre prazerosa. Já para a busca do seu EU, do seu propósito, aconselhamos a meditação do vazio mental (esvaziar a mente de todo pensamento e centrados no chakra ajna ficar atentos as mensagens mentais que podem vir. Fazendo um paralelo com o som, a atitude é parecida à de quem quer ouvir através duma porta).

de Maitreya

“Os problemas da humanidade são reais, mas tem solução. A solução está ao seu alcance. Tome a necessidade dos seus irmãos como a medida para sua ação e resolva os problemas do mundo. Não há nenhum outro caminho”.

"Não vim para criar seguidores. Cada um de vocês deveria continuar desenvolvendo-se dentro de sua própria tradição religiosa. Um verdadeiro discípulo é aquele que respeita as tradições. Respeitem suas próprias religiões, suas próprias ideologias, em suma, sua própria forma mental e experimentarão o Mestre".

"Cada pessoa é um farol e divide a sua luz com seus irmãos. Faça brilhar a sua lâmpada, ilumine e mostre o caminho. Todos, cada um, somos necessários. Ninguém é tão pequeno ou jovem que não possa tomar parte neste Grande Plano para salvar e reabilitar o nosso mundo. Resolva agir e saiba que a Minha ajuda não faltará".

Para mais informações sobre Maitreya, em português, visitem o site:
https://www.simedia.org/port/pa1.html
e para muito mais, em inglês visitem o site:
https://www.share-international.org


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa