Menu

SOMOS GUIADOS

SOMOS GUIADOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos nós somos guiados por mestres espirituais que nos falam em sonhos, pela nossa intuição e depois, se lhes prestamos atenção, através da escrita, som, voz ou de conceitos. Esses mestres estão cheios de amor e respeito por nós.
Você merece esse amor e faz jus a ele. Merece saúde, felicidade e realização em sua vida. Pode criá-las e aprender passo a passo, o processo de modificar a sua vida e torná-la plena. Peça orientação e será guiado.
Realinhe-se com o seu anseio mais profundo e com o maior bem que tem para oferecer a si mesmo e aos outros. Peça ajuda. Seus pedidos serão atendidos.

Do livro Mãos de Luz, de Barbara Ann Brennan

Aproveite a mandala e mentalize:


ACREDITO COM FIRMEZA QUE SOU GUIADO ATRAVÉS DE MINHA VIDA INTEIRA PELO MEU MESTRE INTERNO, O AMOR, QUE ME CONDUZ A NOVAS EXPERIÊNCIAS, A NOVAS LIÇÕES, À MEDIDA QUE CAMINHO DE VOLTA À LUZ...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa