Menu

SOMOSTODOSUM KIDS - A GATA E AFRODITE

SOMOSTODOSUM KIDS -  A GATA E AFRODITE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma gata que se apaixonara por um fino rapaz pediu a Afrodite para transformá-la em mulher. Comovida por tal paixão, a deusa transformou o animal numa bela jovem. O rapaz a viu, apaixonou-se por ela e a desposou. Para ver se a gata havia se transformado completamente em mulher, Afrodite colocou um camundongo no quarto nupcial.
Esquecendo onde estava, a bela criatura foi logo saltando do leito e pôs-se a correr atrás do ratinho para comê-lo. Indignada, a deusa fê-la voltar ao que era.

Moral da Estória:
O perverso pode mudar de aparência, mas não de hábitos.
Esopo

COMO CRIAR BONS HÁBITOS E DESTRUIR MAUS HÁBITOS

Bons hábitos são a chave do sucesso e da realização. Maus hábitos são a porta aberta para o fracasso.
A repetição constante dos bons hábitos os tornarão parte da minha consciência. Com o tempo, a repetição desses hábitos passará a fazer parte do meu subconsciente, que é a minha mente misteriosa. Assim, à medida que eu praticar bons hábitos,cada manhã chegará com uma nova vitalidade. Meu vigor aumentará. Meu entusiasmo também.
Meu desejo de encontrar o mundo vencerá todos os medos e estará sendo formada uma pessoa feliz na família e na sociedade.
Em pouco tempo todas as boas ações se tornarão fáceis de executar, pois todo ato, com a prática, torna-se fácil.

Assim, a nova ordem que obedecerei é:
Formarei os seguintes bons hábitos:
________________________________________________________________________e me tornarei fiel seguidor dos meus próprios bons hábitos.

O QUE É O NOSSO PENSAMENTO?

Nosso pensamento é constituído de ondas eletromagnéticas, assim como as ondas de luz, rádio, televisão e microondas!
A característica dessas ondas é que elas se propagam no espaço carregando energia e são captadas por aparelhos especiais, como os rádios, que sintonizam a freqüência de vibração de cada uma.
Assim como existem os aparelhos construídos para captar as demais ondas eletromagnéticas, podemos imaginar que os nossos pensamentos podem ser captados também!
Você já pensou sobre isso?
É por isso, que todas as filosofias religiosas recomendam que "vigiemos" os nossos pensamentos. Afinal, eles ficam viajando por aí e podem ser captados a qualquer momento, por quem "sintonizar" conosco, não é mesmo?
Cultivar bons hábitos, certamente disciplina e aumenta a freqüência vibratória dos nossos pensamentos!

Contribuição de Rose Lane Romero da Rosa - psicóloga junguiana
[email protected]
e Márcia Caminada - física e pesquisadora
[email protected]
www.epidauro.com.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa