Menu

Sonho de Menino

Sonho de Menino
Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde muito pequeno tenho ouvido falar em você. Suas histórias de amor e o seu poder de enfrentar as mais duras batalhas, encheram minhas noites de sonhos fantásticos e, por muito tempo, você foi meu super-herói. Coisa de criança, eu ouvia a sua história e colocava até uma capa poderosa em seus ombros. Com sua força, você levantava os caídos, fazia o cego enxergar, o coxo voltava andar, e até trazia de volta quem já havia morrido. Meu super-herói era você.

Um dia, descobri que você morreu em morte lenta e horrível, e que foi humilhado por gente má e sem coração. Nesse dia chorei muito e, me lembro como se fosse hoje, que fiquei vários dias sem dormir, chocado com a forma que você foi tratado.
Hoje, adulto e com mil sofrimentos na alma, eu estou aqui, diante de teus olhos, e me recuso a te ver assim, dependurado em sofrimento e dor, buscando me reaproximar de você, do seu amor e do seu poder.

Jesus, eu não sou mais aquela criança, que um dia te desenhou com uma capa de super-herói, mas trago dentro de mim a certeza de que só o Senhor pode me ajudar, por isso, aqui estou, não para ouvir mais histórias, nem adquirir conhecimentos, mas para ter um verdadeiro encontro contigo.
Resgata a criança que existe dentro de mim. Resgata o amor que eu sinto por Ti. Resgata a minha existência, longe dos sonhos de infância, mas com a mesma pureza do menino que sempre acreditou em Ti.

Sou uma velha criança que perdeu a inocência e a direção, que suplica humildemente a tua mão, a tua direção, o teu amor.
Me faz ver de novo o teu poder e acreditar que nunca nos separamos, que só eu estive ausente. Hoje eu vim te reencontrar e nunca mais me separar de Ti, meu amigo e herói, Jesus.

Eu acredito em você!

Por: Paulo Roberto Gaefke
https://www.meuanjo.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa