Menu

SONHOS

SONHOS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando nossos sonhos se acabam... Fica um vazio imenso...
Uma vontade de parar... De desistir de tudo...
Nos fechamos para tudo e para todos como se nada importasse...
Nada tivesse algum valor...Vamos nos destruindo pouco a pouco.
Por que será que muitas coisas em que acreditamos chegam ao fim?
Mas, mesmo assim, o novo sonho vem chegando...
Trazendo em sua mala, tudo de novo...
Não importa a tua idade, idealiza um grande sonho, grandioso como o céu, que o teu sonho transcenda o teu corpo, que suba e cresça e se expanda além... preencha o Universo e se transforme em asas misteriosas, que te levem a um mundo bem mais alto... os jovens avançam e os velhos se renovam.

Não retenhas as asas do teu sonho.
Imagina a grandeza de Deus, ele esta contigo, não receies subir demasiado alto, não hesites, não retrocedas, não diminuas a ti próprio, voce tudo pode naquele que te fortalece... o sonho e o caminho para a fé.
Ao abrires as asas do sonho, ultrapassas os limites do corpo ainda que o tua fé seja tão pequena quanto o pó da Terra, através do sonho tens o poder de te unires
à imensa energia criadora do Universo, teu Deus.

Não permitas que a tristeza te domines mas, se te sentes dominado, ergue-te de novo, peça ajuda ao teu pai, ainda que o teu sonho seja desfeito, tens o direito de sonhar de novo, coragem...uma porta se fecha outras se abrem.

Imagina que em ti ainda resta a grandiosa energia, resgata tua fé...
Para aquele que sonha, este mundo é sempre um novo mundo.

Não te permitas cair, mas, se caíres, levanta-te de novo.
Ainda que percas a confiança, ainda que fracasses naquilo que tentas,
não te permitas cair totalmente.
O sonho é flor chamada esperança, e os brotos crescem alimentados pela fé em Deus... a esperança se renova, e nasce em nossos corações todos os dias.

Não te imagines um ser triste e sombrio, tu serás exatamente como te fizeres em tua mente, se te imaginares um ser brilhante e vitorioso, assim tu serás...

Comece agora, imagine...

Um grande sonho...

Ana Paula B. Oliveira - [email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa