Menu

Sonhos

Sonhos
Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje receberei meus sonhos com alegria. Eles indicam os empreendimentos bem sucedidos de amanhã.

Nossos sonhos são um convite para ampliarmos nossos horizontes, indo muito além das metas presentes, e não devem ser vistos como simples caprichos. Os sonhos provavelmente nos alertam para oportunidades para as quais nossos talentos já foram aprontados. A maioria de nós precisa desse tipo de incentivo para tentar novos empreendimentos.
Não foi por acaso que nos juntamos todos no momento presente.
Nossas vidas estão unidas como pedrinhas de um mosaico: ninguém cria o quadro todo e cada um é necessário para que ele fique completo. Mais importante ainda, a profundidade, a beleza do mosaico terminado são realçadas pelos nossos sonhos realizados.
Com alegria e emoção podemos antecipar nossas aspirações, reconhecendo-as como marcos que nos dão a direção para nossas viagens diárias.

www.minutodesabedoria.com.br

Mentalize:

Abro minha mente e meu coração para ver através dos sonhos a realização dos meus altos ideais. A felicidade está ao meu alcance, sob a proteção dos anjos!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa