Menu

Sonhos ou premonições?

Facebook   E-mail   Whatsapp

O Site acaba de receber esta mensagem de Filipe - usuário de Portugal - e que virou este Blog.
O fato interessante é que também “sonhei” algo assim em cores e ao vivo na noite anterior, que me deixou digamos bastante impressionado, mas não comentei com ninguem este fato.
Ao ler quase que na seqüência o texto que segue, resolvi deixar documentado este episódio - de sintonizar algo muito similar recebido ao mesmo tempo que o Filipe.
É só uma parte da verdade, e tenho certeza que qualquer catástrofe potencial poderá ser transmutada pela nossa energia de amor, e pela expansão cada vez maior da consciência dos seres humanos atuantes nesta energia de Luz

Sergio Scabia
Co-fundador do Somos Todos UM

***********
Relato de Filipe Oliveira e-mail: [email protected]

O sonho é desde tempos longínquos uma espécie de "portal" para o ser humano, objeto de muito estudo por parte de incontáveis personagens que independentemente de seu valor cientifico e/ou cultural, se sentiram compelidas a entender mais sobre o assunto.
Desde adolescente recorri ao seu estudo, primeiramente a fim de controlar se possível aqueles tão indesejáveis pesadelos que todos acabamos por experimentar com crescente desagrado e que nos deixam marcas de vulnerabilidade ao decorrer do dia.
Mas em seguida e cada vez mais intensamente, por descobrir em mim intervenientes "imaginários" que sempre acabavam por ir mais longe do que eu alguma vez ententaria.
Assim e após esta breve introdução, deixo em jeito de notícia o ultimo sonho que experimentei, que penso ser no mínimo, algo intrigante. Por ser até possível!
Não alongo nem abordo a história do sonho que é uma projeção a cores de tempo meio indefinido. Tão pouco recorro a personagens, pois quiçá serão elas reais... mas traduzo desde já a mensagem que se fez uma história que talvez a alguns não seja descabida nem estranha:
... O dia do acontecimento tão inúmeras vezes falado e discutido até em escrituras muito antigas, irá acontecer mais em breve que se poderá esperar.
Será (isto parece incrível) anunciado pelas principais TVs mundiais... e praticamente ao vivo.
A experiência pessoal deste acontecimento será em escala mundial, mas alguns não ficarão pelo fim da noticia e logo com seus familiares se sentirão impelidos a se deslocar para determinados lugares que sempre fizeram sentido em suas vidas (conhecidos)... em locais elevados.
Só que dos demais que restarem serão muitos os cegos pela dor e pelo terror, e destes devem os anteriores apartar-se (defender-se) a todo custo.
E não por serem os eleitos... mas para que sobrevivam.
O restante as Marés cumprem.
Paz sobre todas as fronteiras
Vizinho do Mar



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa